Sobre

Conheça a

Monza

Entenda um pouco mais sobre a Monza

Nossa

História

 

Em 1983, a primeira padaria do grupo Monza foi adquirida na Ilha de Santa Maria, em Vitória-ES. Dez anos depois, foi adquirido o segundo estabelecimento comercial, dessa vez no bairro Morada de Camburi.

A partir de 1999, com a adesão do grupo Monza a um projeto de consultoria e treinamento, a empresa apresentou um grande desenvolvimento, o que propiciou a abertura da terceira e quarta unidades, em Itacibá, Cariacica-ES (2001) e Jardim da Penha (2002). Com a prosperidade do empreendimento, novos estabelecimentos foram adquiridos em Fradinhos (2006) e Praia do Canto (2008).

Após a abertura das seis lojas, um projeto com o objetivo de centralizar a produção da empresa surgiu em 2008. Tendo que suprir boa parte das necessidades de todas as

lojas, esta solução foi responsável por criar um padrão de qualidade e uniformidade entre os produtos. A transição para a produção centralizada teve início em maio de 2010 e, atualmente, atende 75% da produção de todas as lojas.

Como recompensa por todo trabalho e esforço, no ano de 2011 o grupo foi contemplado com os prêmios Maiores e Melhores da Panificação Brasileira 2011, 80 Melhores Empresas do Setor 2011 e o de Inovação Tecnológica do VII Encontro Nacional de Panificadores.

Atualmente o grupo conta com mais 2 unidades em funcionamento, na Praia de Santa Helena, em Vitória, e Praia da Costa, em Vila Velha, além da construção de uma unidade no Shopping Praia da Costa, também em Vila Velha, com previsão para 2017.

Missão, Visão e Valores

Nossa

Missão

Fabricar produtos de alto padrão de qualidade e variedade, e com os mais altos padrões, de higiene através de equipamentos de última geração e capacitação profissional.

Nossos

VALORES

Excelência no atendimento, estreito relacionamento com funcionários e clientes, serviços e produtos de alta qualidade, inovação, tecnologia, comprometimento, respeito ao ser humano.


Nossa

Visão

Ser a referência no ramo de panificação em todo o estado do Espírito santo, através de uma
marca forte e sinônimo de qualidade e excelência, tanto na fabricação de produtos como no atendimento ao cliente através de:

Uma equipe altamente motivada e focada nos objetivos da empresa;

Remuneração justa a todos e possibilidade de crescimento e participação nos lucros da empresa àqueles que se comprometerem com o desenvolvimento da mesma;

Um clima de trabalho agradável e propício ao diálogo, onde todos possam participar através de suas opiniões e sugestões;

Procedimentos e rotinas de trabalho sem burocracias, altamente organizados, padronizados e fáceis de ser assimilados por todos;

Boas condições de trabalho e equipamentos modernos e em bom estado de conservação;

Desenvolvimento constante de nossos colaboradores através de cursos e treinamentos;

Investimentos constantes no desenvolvimento de novas técnicas de produção, tecnologias de última geração e na variedade dos produtos;

Grande empenho e investimento em um atendimento que supere as expectativas dos clientes e ofereça cortesia, atenção, simpatia e boa vontade.